terça-feira, 25 de janeiro de 2011

com dedicatória

... a todos os que alinharam na culpabilização dos funcionários públicos e acharam bem merecidos os cortes em salários congelados há uma década (salvo aquele fugaz aumento pré-eleitoral):

Governo corta indemnizações de 30 para 20 dias

Salários podem cair por causa das novas regras das indemnizações

Esta é dedicada a quem reelegeu o Sócrates, que faz estas merdas, e o Cavaco, que lhe dá cobertura.

Esta é dedicada a todos os acéfalos que embarcam na conversa de que a culpa é sempre de quem trabalha, e não de quem dirige as empresas - a esses não faltará nunca um puto carrão e um salário 40 vezes superior ao dos empregados.

Esta é dedicada a esses acéfalos que cavam a sua própria sepultura alegremente, até se acabar a mama porca: vão ficar sem reforma. Pelas suas opções e em dobro, porque os descontos que fizeram deixarão de contar, e porque malta como eu vai trabalhar para fora e não vai ficar aqui a sustentar quem nos arruinou a vida.

A solidariedade é muito bonita mas certas coisas são imperdoáveis. Se a minha geração tiver um mínimo de auto-respeito, salta do barco e deixa-o afundar. Eu, pelo menos, estou farto de ser prejudicado por um bando de imbecis que vota com os pés, tem a memória dum peixe-dourado e a espinha duma lesma.

Fodei-vos! E o Cavaco não é o meu presidente.

Sem comentários: