quarta-feira, 13 de maio de 2009

self restraint



Vital Moreira em Aveiro
Nó próximo dia 14 de Maio (Quinta-feira) pelas 16h o cabeça de lista do Partido Socialista ao Parlamento Europeu, Vital Moreira, estará no auditório da Casa do Estudante para um encontro onde se irão debater vários temas relacionados com a Europa.

Este encontro insere-se no conjunto de actividades que AAUAv está a promover no âmbito do acto eleitoral do próximo dia 7 de Junho.

Por razões de segurança, contratei uma equipa de segorilas para me impedirem de atravessar a ponte até ao Crasto. Sou um verdadeiro campeão do autodomínio, mas o acesso a legumes em decomposição é demasiado fácil e já recuperei quase toda a mobilidade da minha mão de lançar...

2 comentários:

MJC disse...

Vai lá Simões. Não te acanhes, leva um daqueles tijolos para colocar ao ombro (rádio), e presenteia o auditório com uma bela sessão de música infantil, pela voz do célebre avô cantigas. É serviço público meu amigo...

José Afonso disse...

eia.. isso é que era, de facto. mas nada de fantasminha brincalhão... tinha de ser o original "eu sou o avô cantigas/todas as crianças são minhas amigas..."!

era engraçado, e acho que o Vital não se ia lembrar de te acusar de teres ódio na massa do sangue...