sábado, 2 de maio de 2009

IMPORTANTE

não fui eu quem aviou no Vital

3 comentários:

josé afonso disse...

também não fui eu, infelizmente.

em todo o caso, parece-me do mais puro oportunismo tentar obrigar o PC a pedir desculpas à virgem ofendida. bem que estava numa manifestação de uma central sindical conotada com o partido, bem que lhe podem mesmo ter chamado traidor ou o que tiver sido, bem que o podem ter aleijado e/ou despenteado o bigode de marca. agora pretender que a direcção do partido lhe peça desculpa?... eram funcionários do partido? eram dirigentes? estavam sequer identificados como militantes? é possível sequer saber quem eram, por esta altura?

além do mais, o vital devia bem saber que não é ao PC que vai tirar votos, tanto mais que o partido o encara como traidor. estava era na altura de deixar de gozar com as pessoas.

devia ter 3% nas europeias, nem que fosse por dizer barbaridades como esta: "De resto, o ódio a que eles deram largas é o mesmo que se pode ver em vários blogues de militantes comunistas contra mim. É uma questão de cultura partidária. Está-lhes na "massa do sangue"." (in Causa Nossa). eu não sou militante do PC e também não gosto do homem. estar-me-á na massa do sangue, também? e se sim, porquê?

Simões disse...

subscrevo, e acrescento: quem foi que impediu que ele comesse no canastro à antiga? Não terão sido, esses sim, dirigentes da CGTP e/ou do PCP, bem identificados?

Para quem não viu a coisa ainda fresca, aproveito para acrescentar que lhe foram apresentadas as desculpas em nome da CGTP por um dos responsáveis que tentou impedir as agressões. on camera, bitch.

Não espanta a ninguém que tentem transformar isto no único tópico de campanha. Afinal, erraram no casting e em 75% dos outdoors...

josé afonso disse...

ainda só vi os que têm a cara dele, e os outros com "datas históricas" da relação Portugal-Europa, que lembram a ligação do PS a esses momentos. acho que não há nenhum do Tratado de Lisboa, por algum motivo...

mas no campo dos outdoors tenho mesmo pena é da Manuela Ferreira Leite. este último, da linha para as pessoas falarem "com o PSD", é tristíssimo: o fundo cinzento-depressão, a cara dela que parece que está a levar com um holofote em cima para esconder as rugas e que, mesmo assim, não consegue parecer minimamente simpática... pobre da mulher.