Graças a obras no prédio e à pobre construção deste imóvel, esta press review vem longa e matinal. Já não se pode ressacar em paz.
Felizmente tenho o prazer de ver o Opinião Pública na SIC Notícias, com o pro da Economia da estação, que põe tudo em pratos limpos e, discutindo bolhas especulativas, usa expressões como "apanhar pancada". Entretanto a estação sobe a parada e transmite excertos da entrevista de Mário Crespo a Correia de Campos. Muito bom.
E agora, as parangonas:
Sporting quer 'substituir' Rui Santos na SIC
Ao DN, Rui Santos, apresentador do programa da SIC Notícias Hora Extra reage: "É um fait divers que só não atribuo grande gravidade porque há pessoas descontroladas e sem solução para a crise financeira em que o clube e a SAD estão mergulhados". Mas, "da mesma forma que a liberdade de expressão deve ser garantida também me coloco na posição de ser alvo de crítica e com tolerância total", adverte.
Isto será alvo de maior discussão no la Causa sportif mas já deixa água na boca...
"Ministro tentou intimidar-me"
O Ministro da Saúde pelos vistos já liga para casa dos autarcas para os calar, o que é uma atitude bonita e só pode correr bem. É bom saber que há uma plataforma comum de meios de acção a todos os níveis de Governo, central e local. Pena nivelar por baixo.
Alemanha unida contra a Nokia
(...) mais explícito foi o ministro da Economia, Peer Steinbruck, social-democrata, que classificou a manobra da Nokia como "capitalismo de caravana", acusando a Nokia de ir "com a música para outro país" depois de ter obtido subsídios e lucros.
Capitalismo de caravana é uma expressão óptima. É bom ver os governantes a boicotar marcas porque se deslocalizam, embora desconfie da eficácia destes gestos, mas acima de tudo é bom vê-los a apertar com as empresas para recuperar subsídios. Tomara que a gente fizesse um esforço maior por aqui.
Governo pede silêncio à ASAE
Ora aí está uma ideia. Se esse espalha-brasas do Nunes estivesse mais caladinho, a bronca da cigarrilha não tinha sido tão grande. Infelizmente, o pedido de discrição não era aplicável à audiência parlamentar, donde saíram pérolas como estas.
Chávez admite mastigar folhas de coca todas as manhãs
Mostrem-se espantados!
Maratonista morto por flecha envenenada
O Quénia continua a surpreender pelo amor aos clássicos, tipo Poirot. Já o outro que foi morto à catanada foi mais prosaico.
Já na parte da opinião, ainda passei os olhos por alguns artigos giros:
Há cada vez mais doutores sem trabalho e sem emprego
Manuel Serrão
Milagres estatísticos
Manuel António Pina
Porquê, Mário Lino?
Editorial do Sol, ou seja, a página de humor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário