quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Inquéritos actualizados

Desde já as minhas desculpas pela demora na actualização do inquérito. Não me ocorreu nada de interessante. Até agora!

Ficámos a saber que os Fritos não despertam tantas paixões como a Fátima Campos Ferreira, mas são de facto muito apreciados por estas bandas. Ficámos até a saber mais sobre os Fritos (e sobre a TV Cabo) do que o previsto. Temos think-tank. Eis os resultados:

Que achais de Fritos?
snack perfeito! - 28%
vai bem com uma jola - 50%
não me seduz - 10%
não como disso desde 1989 - 10%

Quanto ao novo inquérito, eis a premissa: não estão fartos de ver a publicidade do SAPO com a cantiguinha da Maria Armanda? Pois bem, recordou-me duma discussãozinha recorrente acerca de títulos magníficos do suplemento Inimigo Público. Temos agora em votação dois desses títulos, e haverá com certeza muitos outros de que se lembrarão. Deste modo, ou escolhem uma das propostas, ou deixam um comentário com outro título da vossa preferência. Acho que ainda nos vamos rir um bocado.

Sem comentários: