terça-feira, 21 de dezembro de 2010

inquérito

Apesar de algum decaimento mais vagaroso pelas caixas de comentários, as eleições para os órgãos sociais da AAUAv pertencem ao passado. Esta tasca viu uma persistente cobertura do fenómeno, e foi pedido aos leitores que indicassem a sua opinião acerca da AAUAv, por forma a avaliarmos a importância que dão a este tópico. Claro que eu poderia ter simplesmente analisado as visitas ao blog, mas suspeito que o Bibelô martelou os números pelo simples facto de se corrigir constantemente. Atraso de vida.

Et bien, eis os resultados do inquérito onde perguntámos "O que é a AAUAv?"

tratadores de morcegos: 35%
Associação Académica: 21%
poleiro de jotinhas: 14%
donos de um bar: 14%

O número total de votantes ascendeu a 28, o que corresponde a mais votos do que os obtidos por cada uma das listas no Departamento de Matemática. Corresponde ainda a mais votos do que os obtidos pela lista G nos Departamentos de Geociências, de Cerâmica, de Ambiente e na ESAN.

Mais: no Departamento de Cerâmica a lista G obteve tantos votos quantos os leitores que se deram ao trabalho de escolher a opção "tratadores de morcegos". E na ESAN tiveram menos dois votos ainda. Isto mostra bem que o público desta tasca não é numeroso, e mesmo assim apresenta indicadores comparáveis a movimentos pensantes.

Novo inquérito: O Simões deve pagar um café ao MarceloG?

3 comentários:

nuninho disse...

pagar para quê?
tas louco "pérolas a porcos"?! de que vale bater em pedra mole??!
aliás podes ser acusado que coiso e tal, ai e não sei o quê e possas fogo e e ...de mau também!...ou pior...de "Caro AMIGO e colega de ideias".jesus credo!

nada disso deixa que as baratas lhe forneçam essa alegria cafeiana!

ohninun disse...

o G é de gnomo??
ou de...

MarceloG disse...

Eu, sou suspeito, mas acho que sim.
Afinal de contas foi oferecido e eu aceitei!