quinta-feira, 25 de março de 2010

CONCURSO - participem!



A premissa: Homem 'tenta' suicidar-se com courgette
Um homem de 62 anos de idade tentou suicidar-se na passada sexta-feira em Hong Kong, ao introduzir uma courgette no ânus.

O homem foi encontrado pela filha deitado no chão com uma poça de sangue à sua volta, tendo sido transportado de imediato para o hospital.

De acordo com o diário chinês 'Ming Pao', os médicos tiveram que extrair a courgette que estava a provocar uma hemorragia anal.

Quando questionado sobre o acto, o homem disse apenas que tentava suicidar-se seguindo um rito ancestral.

O desafio: apresentar aqui uma resposta devidamente documentada, que supere a salientada acima. Interessa apenas a reacção dos intervenientes, não necessariamente o absurdo da situação, embora este seja instrumental.

As regras: deixem na caixa de comentários o link para uma notícia publicada com o conteúdo que acharem que responde ao desafio. Têm duas semanas, até quinta-feira depois da Páscoa, mais ou menos à hora desta publicação. A avaliação será feita por mim (metade) e por inquérito (a outra metade).

O prémio: além da satisfação inerente à conquista dum desafio destas proporções, quem vencer o concurso ganhar um jantar no Evaristo, em Aveiro, pago por mim. Eventualmente pago um café a quem apresentar respostas próximas deste nível.

1 comentário:

C. Figueiredo disse...

Como bater um ritual suicida com uma courgette enfiada no rabo?

É um desafio inglório, e a falta de respostas demonstra-o! :)