domingo, 28 de junho de 2009

Cara Leitora,

sabendo eu que, sendo a cara leitora uma mulher do sexo feminino oposto, gosta de discutir coisas do coração, cá vai:

Ao longo da minha curta, atribulada e agridoce vida, conheci mulheres absolutamente fora-de-série. Mulheres lindas, mulheres de carácter, mulheres confiantes. E bem boas. Já me perdi nos seus olhares e nos seus sorrisos, já equacionei seriamente ir viver para longe daqui apenas devido a descontrolos hormonais provocados por estas musas. Volta e meia lá surge um percalço qualquer, um pequeno recuerdo, que me leva a recordar momentos que não voltam mais, mas que ainda me fazem sonhar (às vezes acordado) e me aquecem por dentro.

Com isto em mente, venho por este meio queixar-me, Cara Leitora, de que não se encaixa nesta categoria - nem as suas amigas!*

Cada vez mais me choca a falta de mulheres com M** grande neste local à beira-mar plantado e muito mal frequentado. Cara Leitora, faça um esforço, diga às suas amigas para fazer um esforço, e torne-se numa mulher a sério. Esta escassez deixou de se fazer sentido há muito tempo.

Cara Leitora, não me obrigue a emigrar, que o dinheiro não abunda (e de momento estou coxo).

* isto aplica-se, obviamente, à esmagadora maioria das leitoras; das excepções mencionadas, só uma ou outra lê português.

** M grande, leia-se mamas grandes

Sem comentários: