segunda-feira, 17 de maio de 2010

recrutamento pelo cano abaixo

Uma certa empresa quer recrutar malta para lá trabalhar. Essa certa empresa opta por um discurso bonito e apelativo. A página onde anuncia permite comentários. Estão reunidas as condições para dar merda. É bonito o contraste entre isto:
PERFIL DO COLABORADOR PRETENDIDO PELA MARTIFER

Numa empresa líder de mercado fundada em 1990, a cultura humana que se foi formando ao longo dos anos, permitiu desenvolver um perfil assente numa cultura muito própria onde as pessoas se identificam com os valores da organização:

Ser excelente
Ser criativo e inovador
Respeitar o meio ambiente e trabalhar em segurança
Ter a confiança dos que o rodeiam
Ser honesto
Ter capacidade de desenvolvimento profissional
Ser um verdadeiro líder, ou candidato a sê-lo

e isto (ver comentários):
antigo trabalhador Martifer Energia escrito em 8 Abril, 2010, 18:04

Ao contrario do que diz este anuncio a martifer é o contrario de tudo aquilo que aqui vem descrito. uma empresa onde se é bastante mal pago, sem perspectiva de evolução financeiramente, onde se obriga a trabalhar das 9h ate pelo menos as 19h, onde reinam os “super indivíduos”.

Durante o período em que la trabalhei poucas ou nenhumas foram as alegrias e motivações que recebi e tal como eu, muita gente nos últimos tempos tem saído da Martifer em rumo de algo melhor (o que não é difícil).

Se és tudo aquilo que vem neste anuncio, concorre para outra empresa.

1 comentário:

TecnoPT NETWORKS disse...

A certa empresa a que te referes apenas colocou esse artigo para ajudar os visitantes nos contactos de recrutamento, não possuindo qualquer tipo de ligação com a Martifer.

cumprimentos,
www.portal-energia.com