sábado, 15 de maio de 2010

muito nojo

Futebol: Taça de Portugal - Benfica apela para "clima de normalidade"
Lisboa, 13 mai (Lusa) - O Benfica apelou hoje para que a chegada e partida das equipas que vão disputar a final da Taça de Portugal em futebol, a disputar no domingo entre FC Porto e Chaves, "decorra num clima de absoluta normalidade".

Em comunicado, o clube "encarnado" justifica esta tomada de posição numa tentativa de evitar incidentes, referindo ainda que "nada pode justificar uma escalada de violência assente em represálias de qualquer tipo, que apenas serviriam para prejudicar o futebol".

O benfas foi eliminado da competição a 22 de Novembro de 2009, nos 16avos.

PSP nega morte de qualquer adepto
A PSP e o Hospital de Braga negam a morte de qualquer adepto do Benfica na sequência das comemorações da conquista do título nacional. Segundo avançou esta sexta-feira a Benfica TV, uma pessoa teria falecido ontem, numa unidade hospitalar, depois de ter sido espancada no último domingo, em Braga

De acordo com fonte do Hospital de São Marcos, em Braga, citada pelo Diário de Notícias, a única pessoa que deu entrada naquela unidade na noite de domingo foi um jovem de 21 anos, com um traumatismo ocular, e que foi transferido para o Hospital de São João, no Porto, de onde teve alta na última quarta-feira.

Um olho à Belenenses, a morte do artista. Escumalha. Metem muito nojo. E nem parecem perceber isso...

ADENDA: Está explicado o apelo à calma. Que, por sinal, falhou.

Sem comentários: