quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ejaculações precoces

Comemoram o centenário do clube aos 96 anos, comemoram o golo 5000 aos 4998. Faz sentido.



Joe à presidência!

otários VI

Nacionalista vive da prostituição


Nascido na antiga República Federal da Alemanha, António Pereira Frazão despertou cedo para os ideais de extrema-direita. Tornou-se, em Portugal, um fervoroso membro do Partido Nacional Renovador (PNR) – mas, contra a principal bandeira do partido, está precisamente preso por crimes de auxílio à imigração ilegal. Duas irmãs brasileiras que o ajudavam a vigiar 30 prostitutas que explorava nos seus quatro bordéis da Grande Lisboa.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

separados à nascença?

Já que o primeiro anda nas notícias, permito-me esta provocação inocente...




guerra, crimes de

Georgia accused of targeting civilians

The BBC has discovered evidence that Georgia may have committed war crimes in its attack on its breakaway region of South Ossetia in August.

Eyewitnesses have described how its tanks fired directly into an apartment block, and how civilians were shot at as they tried to escape the fighting.

Research by the international investigative organisation Human Rights Watch also points to indiscriminate use of force by the Georgian military, and the possible deliberate targeting of civilians.


Espero que a malta se aperceba finalmente do perigo que é Saakashvili, esse pet project das "democracias" ocidentais. E convém assinalar que a Rússia não resolve tudo à bomba, e está aqui um exemplo disso. Só que o conflito de Agosto foi de facto inevitável.

otários V

Hoje numa temática automóvel...

Romanian man advertises wife for sale on used car website
Piada elaborada, mas piada.

Belarus road block smash driver gets 5-year prison term
Há nesta notícia mais otários do que parece.

In pictures: Road sign madness
Sinais de trânsito inacreditáveis.

megapussi

Fica aqui uma justa, todavia tardia, homenagem a mais um camarada que se foi enfiar no frio.

O amigo Chico foi para a Finlândia, parece que aquilo é quente, essencialmente por causa dos tiroteios, e está a ter algumas dificuldades a explicar àqueles ignorantes que Portugal é diferente de Espanha. Hot Finland, mais um blogue a seguir!

do marketing

Sócrates oferece Magalhães a chefes de Estado

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

otários IV

Nações Unidas, Nova Iorque, 20 Out (Lusa) - A missão diplomática russa junto da ONU afirmou hoje ter rejeitado um pedido de contribuição financeira para a campanha presidencial do candidato republicano à Casa Branca John McCain.

Vai sendo a altura de mais alguém perder o emprego...

otários III

eu.

otários II

Porn-surfing clergyman downs church network

Lego ad red lighted over shades of pink and blue

Ryanair ‘defends right of Swedish girls to take their clothes off’

No SEX or LSD on Swedish cars

Inteiramente dedicado às mulheres suecas. Mas só às boas, não às lésbicas feias e frustradas que vêm sexismo em paredes brancas. Arranjem mas é dildos, feministas de meia tigela! O excesso de zelo será a morte dos direitos das mulheres.

otários

Apanhado pela polícia no YouTube
Motociclista colocou imagens suas a realizar manobras perigosas e a circular a mais de 200 km/h

Homem nu mergulha em fosso de Palácio (vídeo)
Espanhol dá espectáculo junto ao Palácio Imperial do Japão. Veja o vídeo

Preso por praticar sexo com... um jipe (vídeo)
Homem apanhado em flagrante pela polícia

domingo, 19 de outubro de 2008

separados à nascença redux

Polónia. O GÉMEO LECH FRETOU UM AVIÃO PARA IR A BRUXELAS

Presença inesperada do Chefe do Estado causou dores de cabeça

Duas semanas de fúria diplomática entre Presidência e Executivo polacos resultaram num dos episódios mais marcantes do último Conselho Europeu em Bruxelas - diga-se, antes, durante e depois. Em cima da mesa estava a incontornável crise financeira que assola o mundo, mas nem por isso Varsóvia deixou de se envolver numa querela - mais uma - entre primeiro-ministro, Donald Tusk, e Presidente, Lech Kaczynski, o gémeo solitário.

(...)

Na verdade, o Presidente Kaczynski não estava muito interessado em participar no debate sobre a crise, o grande tema da agenda europeia nas últimas semanas. O que o gémeo Lech queria de facto era entrar na sala para ouvir o que se diria sobre o Tratado de Lisboa. O mesmo com que concordou há um ano, na capital portuguesa, e que agora se recusa a ratificar jogando o ónus do futuro na Irlanda, que em Junho disse "não" ao tratado em referendo. Acabou por conseguir entrar na sala. Para isso, tanto o ministro dos Negócios Estrangeiros polaco como o das Finanças tiveram de abandonar a reunião para que a Polónia pudesse assumir uma estranha forma de alta representação bicéfala.


Invasões? Lembra-me algo...
AFINAL ERAM TRIGÉMEOS!


Roubou a lua e invadiu a cimeira...


Tropeçou num caracol e invadiu um estúdio...


Aliás, o estúdio do Dia Seguinte e as Cimeiras de Líderes da UE têm muitos pontos em comum, se pensarmos nisso. Resta saber quem era o Dias Ferreira em Bruxelas.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Do Bridge

Estava eu a mandar um fax ao Bush, e eis senão quando reparo na última página do P2, mais concretamente na secção "Bridge". Ora aí está um jogo que nunca fui capaz de compreender, em boa verdade porque nunca me dei ao trabalho de tentar. Apesar do potencial incentivo de conhecer um ilustre praticante da modalidade, no caso um profethor de Fíthica, não me sinto tentado a experimentar um jogo que pode ser descrito desta forma...

(...) Sul tinha um problema de marcação na sua segunda voz. Com dezanove pontos-honra numa mão com uma distribuição perfeitamente balançada, mas sem paragem a Espadas, todas as possibilidades de marcação pecavam por defeito. A opção de marcar Três Sem Trunfo tem todo o nosso apoio. Há uma excelente razão para Oeste sair a Espadas. Sair debaixo de quatro cartas de Valete não é uma escolha interessante, e, por outro lado, Norte tinha negado a posse de quatro cartas de Espadas e Sul também não as deveria ter. Daí que Este devesse ter cinco cartas na mão. Depois de uma saída a Espadas, tal como as cartas estavam divididas, bastaria que Este não entrasse à primeira para derrotar o contrato. Após a saída a Duque de Ouros, o carteador mandou jogar um pequeno Ouro da mesa e o Rei de Este fez a vaza. O jogador à direita demorou algum tempo a pensar antes de jogar para a segunda vaza. A saída de Oeste a Duque mostrava que o jogador teria, na melhor das hipóteses, quatro cartas no naipe. Como o carteador tinha saltado para Três Sem Trunfo sem nenhuma paragem a Espadas, a marcação teria sido inconcebível com outro naipe desguarnecido. Daí que a continuação no naipe de Ouros não mostrasse ter grande futuro. Na segunda vaza, o jogador à direita virou uma pequena Espada para forquilha de Rei-Valete da mesa. Não havia maneira de o declarante conseguir fazer as nove vazas sem passar pela Dama de Paus. Assim que Oeste ficou em mão na Dama de Paus, a volta de Espadas permitiu ao flanco quatro vazas de Espadas e dar dois cabides na mão.

Prefiro outro tipo de jogos, mais criativos mas também mais jogáveis. Tipo Calvinball e assim.


terça-feira, 14 de outubro de 2008

equídeos etilizados

Man killed in Romania by drunken horse

MOSCOW, October 14 (RIA Novosti) - Traffic police tested a horse for being over the alcohol limit after it went out of control and killed an elderly man in the southwestern Romanian county of Gorj, the Ananova news agency said on Tuesday.

Police made the unusual request after an 86-year-old-man died from injuries sustained when he was hit by a cart, which was being pulled by a horse that "looked out of control."

megalopropinomania, ou como bolonha matou o ensino superior

Alunos de mestrado no Politécnico de Lisboa contestam “aumento brutal” de propinas

Os 15 alunos do segundo ano do Curso de Mestrado em Teatro da Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) afirmam que lhes foi comunicado pela escola, quando faltavam cinco dias úteis para o início das matrículas, que deveriam pagar este ano propinas no valor de 1650 euros, “um acréscimo brutal e inesperado de 73 por cento” em relação aos 950 euros que pagaram no ano passado.

Aquando da implantação de Bolonha, muita gente denunciou este processo como um enorme passo em direcção à mercantilização do Ensino Superior. A denúncia mais vocal veio do PCP, como seria de esperar. Assim todo os argumentos foram descartados pelo simples facto de emanarem do "cretácico" Partido.

Há uma semana, estava eu em Lille numa conferência sobre mobilidade no Ensino Superior. Li muito papel e aturei muito painel. Vi malta com a mania que era importante, sobretudo presidentes de associações de estudantes, e vi malta realmente importante, passarões da Comissão Europeia e de variadas corporações relacionadas com a área, à escala europeia. Foi curioso ver todos aqueles engravatados a concluir exactamente as mesmas coisas que o PCP, entre outros, vem defendendo há uma década.

Entretanto, as consequências vão-se fazendo sentir. Estes pobres coitados levam um aumento de propina astronómico, o meu curso ficou partido em dois sem grande coerência, cada vez mais se tenta captar um universo de estudantes não-europeus para lhes cobrar o cu e oito tostões por McCursos, e a tendência universal de desorçamentação do Ensino é tão forte que, brevemente, até na Escandinávia vão começar a introduzir propinas.

A uma ideia boa, a criação de uma Área Europeia de Ensino Superior, englobando 46 países e apoiando-se na Declaração de Bolonha, seguiu-se uma aplicação podre e enganosa, que poderá ter acabado com a mobilidade horizontal (ERASMUS e afins), e perpetuará as diferenças de classe na mobilidade vertical (vulgo ir tirar o mestrado a outro país), elitizando e mercantilizando aquilo que devia ser uma pedra basilar do desenvolvimento das sociedades europeias e mundiais, e idealmente um espaço mais democrático que todos os outros.

Prestes a bater no fundo...

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

quando o pai caga na cabeça do filho

Vital Moreira, o "papá" da Constituição da República Portuguesa - sabem, aquele livrinho gordo que, entre outras coisas, proíbe a discriminação em função da orientação sexual - acha bem a valente palhaçada que o PS anda a encenar a respeito do casamento...

(Ah sim, não falo em "casamento entre homossexuais" porque o casamento é para todos.)

sábado, 4 de outubro de 2008

o multinho perdeu piada

Quem, nos últimos dias, tenha utilizado um terminal multibanco, terá certamente reparado que o bonequinho tem nova imagem - e mudou para pior, na minha modesta opinião.

E vocês, cuja vida está decerto marcada pelo simpático fulano quadrangular e verde que devolvia talões a dizer que a conta estava zerada? Acham bem ou mal, esta mudança?


velho companheiro...

É o novo tema do inquérito. O anterior, francamente, não interessava nem ao Menino Jesus. Com o devido respeito a quem se pronunciou, óbvio!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ciência da mais boa

Ovulatory cycle effects on tip earnings by lap dancers: economic evidence for human estrus?

Abstract
To see whether estrus was really “lost” during human evolution (as researchers often claim), we examined ovulatory cycle effects on tip earnings by professional lap dancers working in gentlemen's clubs. Eighteen dancers recorded their menstrual periods, work shifts, and tip earnings for 60 days on a study web site. A mixed-model analysis of 296 work shifts (representing about 5300 lap dances) showed an interaction between cycle phase and hormonal contraception use. Normally cycling participants earned about US$335 per 5-h shift during estrus, US$260 per shift during the luteal phase, and US$185 per shift during menstruation. By contrast, participants using contraceptive pills showed no estrous earnings peak. These results constitute the first direct economic evidence for the existence and importance of estrus in contemporary human females, in a real-world work setting. These results have clear implications for human evolution, sexuality, and economics.


Candidato fortíssimo a um Prémio Ig Nobel.
Leiam a lista e digam qual o vosso favorito

nazi punks fuck off



Original dos Dead Kennedys, interpretada pelos H2O.
Dedicadíssima a este gajo.

do grande líder


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

das praxes

Diz que somos terceiromundistas quando praxamos. Então, como fazem eles nos G8?

Initiations: Why I took part in one

I was "initiated" when I applied to join my university's women's hockey team. I found the ceremony, with its emphasis on stomach-turning food and heavy drinking, frightening and degrading.

But I still went through with it. Why?

I've now discovered that, despite the risks, most of the students I have spoken to remain supporters of initiations - even though the hard-drinking ceremonies have been thought to be a factor in the deaths of at least three British students.

mais revisionismos

Pior que a russofobia, do Báltico chegam cada vez mais sinais preocupantes. Começa a ser abusiva a forma como tentam lavar as mãos do seu papel no Holocausto.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

burros da merda

Acabou-se. São burros como calhaus e permito-me generalizar. Antiamericanismo primário, chamar-lhe-ão alguns. Caguei. São todos burros e haviam de morrer.

EUA: Federação de invisuais prepara protesto contra filme "Ensaio sobre a cegueira"

Baltimore, Estados Unidos, 01 Out (Lusa) - O filme "Ensaio sobre a cegueira", de Fernando Meirelles, estreia na sexta-feira nos Estados Unidos, mas está já a causar polémica entre os invisuais, que se queixam da imagem que é passada sobre os cegos.

Até me espanto como me escaparam idênticas manifestações contra o Unbreakable por parte de todos os americanos afectados pela osteogenesis imperfecta. Foda-se.