domingo, 8 de junho de 2008

não vi mas não gostei

Primeiro que tudo, são imprescindíveis duas palavrinhas acerca do Prós e Contras dedicado ao problema das pescas: não vi. Estava ocupado a cear um cabrito estufado, o qual, além de divino, gasta muito menos combustível que a sardinha. Suspeito, porém, que o programa da "dra. Fátima" não me teria elucidado sobre o tema do momento. Para ver pescadores e armadores aos gritos bastam-me os noticiários. Para acabar sem perceber nada, também.

Alberto Gonçalves não viu, mas sabe que foi assim. Desta forma justifica a sua venenosa diarreia opinativa, contra tudo e contra todos, mas sem a classe dum VPV.

Por acaso segui o Prós e Contras dedicado ao problema das pescas, e garanto que foi dos programas mais informativos a que assisti. Armadores e pescadores, fora uma vaia ou outra, foram directos e sucintos, e de repente todos os problemas foram dissecados como nunca poderiam ser durante um noticiário. Aprendi umas coisas. Alberto Gonçalves não. Ele não viu, e sabe que o programa não foi nada como eu o acabo de descrever.

Sem comentários: