terça-feira, 17 de março de 2009

not part of the solution

Papa afirma que a sida não se combate com preservativos

O Papa Bento XVI declarou hoje que a distribuição de preservativos não é a resposta adequada para se ajudar a África a combater a sida.

No avião que o leva de Roma para Yaoundé, nos Camarões, o chefe da Igreja Católica insistiu em que o problema da seropositividade "não se pode resolver com a distribuição de preservativos", pois que, "pelo contrário, isso só irá complicar a situação".

3 comentários:

Anónimo disse...

claro. porque a solução é meter os seropositivos todos num quarto escuro. Honestamente: o bentinho que vá levar com um magalhães no cu. a senilidade e o fanatismo explicam parte da situação. mas há limites!epá a sério, isso dá-me náuseas.

Simões disse...

roletas russas e o camandro

Anónimo disse...

ok, afinal eu não tinha razão: não há limites. o sr. bentinho acha que a solução para o problema da epidemia do HIV em áfrica se baseia num "despertar espiritual" na "harmonia" e na "amizade". Não sei como é que ninguém tinha pensado nisto antes. este homem é um génio incompreendido, um homem á frente do seu tempo.Duas horas após estas declarações, cientistas começaram a trabalhar num novo método que estimula o despertar espiritual baseado em choques eléctricos de alta voltagem e danças irlandesas. A harmonia e a amizade apesar de mais difíceis de atingir estão ainda em estudo: o ex-presidente bush já se disponibilizou como musa inspiradora. foda-se. sugestão: bentinho para miss universo.