terça-feira, 27 de janeiro de 2009
hooligans na EMEL?
Fiscal da EMEL e condutor envolvem-se em confronto físico
(...) Uma testemunha no local, que pediu o anonimato, garantiu ao PortugalDiário que foi o fiscal da EMEL a começar a briga: «O automobilista mostrou-se desagradado com a multa de que tinha sido alvo, tendo atirado o correspondente papel para o chão, ao que o funcionário da EMEL respondeu com um valente soco na cara, conforme se pode testemunhar nas fotos em que o sangue escorre da boca e do nariz.»
No mesmo relato, a testemunha dá conta que outro funcionário da EMEL terá ajudado a deitar o condutor ao chão e, os dois, «soqueram-no ininterruptamente até se juntarem várias pessoas insurgidas contra a situação».
«Antes de chegar a PSP, chegaram 5 ou 6 carros da EMEL com vários funcionários cada. Durante todo este período, o automobilista manteve-se pacífico, sem reacção, a sangrar e imobilizado, agarrado pelo pescoço pelo funcionário da EMEL», concluiu.
Fonte oficial da EMEL desmentiu esta versão ao PortugalDiário, garantindo que «o fiscal foi o primeiro a ser agredido». «Ele deu entrada no Hospital Santa Maria às 13h00 com vómitos e dores de cabeça, sinais de um traumatismo craniano, e pelo menos às 21h30 desta segunda-feira ainda não tinha tido alta», disse.
(...) No entanto, fonte do Hospital Santa Maria negou o internamento do fiscal da EMEL: «Estiveram aqui dois funcionários da EMEL que se queixaram de agressão, mas ninguém foi internado, logo, não foi diagnosticado traumatismo craniano nenhum.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Era pôr a EMEL a fiscalizar a ASAE e resolviam-se logo todos os problemas.
Enviar um comentário