terça-feira, 18 de novembro de 2008

7 anos da Causa



Fez ontem 7 anos que a Causa foi fundada. Numa fresca noite de sábado, quatro mânfios completamente falidos conseguiram, fruto duma vontade que foge à compreensão do comum dos sóbrios, reunir 100$00 cada um, com o intuito único de beber o shot mais barato que o bar costumeiro tinha para oferecer. Repetindo este procedimento com resultados acima do esperado (cravar trocos tem uma taxa de sucesso muito baixa), estes jovens alcançaram um patamar único da História da mocidade leiriense, fornecendo daí em diante uma óptima desculpa para a ocasional embriaguez colectiva...

Se CBL, Sebentas, Adega do Mouzinho e Café 32 te dizem qualquer coisa, o mais provável é teres sido apanhado nesta rede de copofonia e sã camaradagem.

Tenho a declarar que as comemorações da efeméride (to my knowledge) ficaram reduzidas aos 3 jarros de litro que escavaquei ontem à ontem com a preciosa ajuda dum rapaz que ainda não descobriu a sua verdadeira Causa. Sintomas da idade, creio.

Em todo o caso, um abraço a todos os que ajudaram a tornar esta instituição internacional em boas, embora enevoadas, memórias que ficarão para sempre marcadas nos nossos fígados.

À Causa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu joguei o jogo da causa e sobrevivi!!!

A partir desse dia fiquei homem!!

Abraço grande Simões